Território Custom Bar

Como tenho apenas 16 anos, não costumo sair a noite pra ir nesses lugares super tops que o mundo me oferece, porém, já tive oportunidade de conhecer uns belos barsinhos aqui em Guarulhos-SP, mas todos de pagode.
Eu gosto de pagode, mas só naqueles churrascos de família, rodinha de pagode com a vovó bêbada e essas coisas.


Bom, tudo isso pra falar que no dia do aniversário do meu irmão, Guilherme, fomos comemorar no Território Custom Bar, um lugar que fiquei perdidamente apaixonada.

O Território Custom Bar fica na Av. Salgado Filho (próximo ao supermercado Extra) e é super conhecido por todos os amantes de rock da cidade, bom, conheci alguns que não eram da cidade também !
Além de ter visto meu irmão super feliz, foi um dos melhores dias da minha vida :D as paredes são cobertas por imagens de pin-ups, caveiras, a garçonete é um gibi - toooooda tatuada e linda ! tem uma cinuca lá no meio, um palco no fundo, uma bateria num suporte de parede, o caixa é uma carcaça de kombi azul hahahahaa
#ADOREI


















Bom, agora umas fotinhos do dia !

(tudo povo que conhecemos lá !)


(brinde aos 20 anos)


(mamãe e papai)


(gui com o pessoal da faculdade)


(eu e meu futuro marido hahahaha EDWARD)


(arrasei no look Pin-Up)


(Álvaro, Suelen, Jonatan, Cinthia, eu e minha prima linda)


(alterada - com o óculos da Cinthia hahaha)


(alterada - com o óculos da Cinthia hahahaha)


(alterados - Cinthia e Arthur hahahahaha)


(alterado - rock+cerveja) - é sério gente, ele nunca faz essas poses pra foto hahahaha

E foi isso, MUITO LEGAL MEEEESMO !
Quero agradecer a todos que conhecemos lá ! Cinthia, Arthur, Suelen, Jonatan, pessoal da facul que foi pelo menos um pouquinho, Álvaro, Lela, Nathalia e Bruno que só deram uma passada (: Enfim, foi ótimo ver meu irmão assim, ÓTIMO ;*

beiiiiijos

Comentários

Arthur disse…
Heyy minha linda!! Muitooo Bom! Eu não teria essa criatividade!! Ameii as fotooos xD

Bjuuus