Presente de 20 anos

Calma, não é MEU presente hahaha é do meu irmão mesmo.
Guilherme, meu mais incrível dos irmãos fez uma tatuagem nas costas fim de semana retrasado e só agora tive tempo de postar hehe

Tatuou o símbolo da banda Linkin Park, que ele ama de paixão, e uma frase da música "Waitting for the end": I know what it makes to move on (eu sei o que é preciso para seguir em frente, eu sei a energia que move dentro de mim)








Presenciei toooodo o processo, desde os pelinhos tirados, até o plástico. Presenciei a primeira furadinha, a cara do meu irmão era muito boa hahaha Doeu, e muito ! Ele disse que quando chegava no meio das costas, bem no meio, sentia que estavam queimando suas costas.

Mas ele aguentou ! E fez o que queria, e o principal, AMOU !









Conclusão: farei a minha, mas só mais tarde, beeeeem mais tarde hahaha
beijos

Comentários