Mocassim


Sabe os mocassins que estão na moda ?
Aquele sapatilhos, que nossas mães usavam ?
Então, várias lojas já estão vendendo seus modelinhos, e eu, fui conferir...
O problema é que sapato de loja é caro, aaah, me desculpem, mas acho um absurdo pagar 69,90 numa sapatilha... Então, além de já ser caro naturalmente, algo que é tendência: já era, PT. Ou resolvo não comprar, já que quem compra na verdade é a minha mãe, ou guardo meu dinheiro, economizo, faço meus planejamentos e tudo mais.

Mas dessa vez, gastei apenas CINCO REAIS.




É MOCASSIM, MEU NÚMERO, DE BRECHÓ, E NÃO TEM TANTA CARA DE VELHO.
morri, 2bjs

Comentários

LUIZA disse…
Oi xuxu (:
Então, ele é feminino sim, mas não quero vendê-lo hahaha e outra, é de brechó, paguei baratíssimo, mas passar para frente algo que já foi passado, não rola hahaha
beijosss