combine: Camisetas de Pretty Little Liars


aaaaaaaah *-*
Lançaram as camiseta de Pretty Little Liars, but, não vendo no Brasil, só pelo site dELiAs o qual possui um frete mais caro que a própria camiseta.
Então, eu e as 'PLLaholic' da minha sala pedimos pra Amanda (blog) fazer as nossas camisetas *-*

Logo, prestes a fazerem parte do nosso closet, montei alguns looks pelo Polyvore com as camisetas.









É claro que pode-se usar com uma calça jeans e um tênis... Mas, pra que ser normalzão né ? hahaha beijos.

Comentários

Livia disse…
preciso dizer que estou louca pela minha camiseta?! *-* hahahaha
Lyra de Mauro disse…
vai ficar MUITO perfeita, quero logo a miiinha *-*.. MAAS, cade o look da minha camiseta, mais perfeita de tooodas ? AHAHAHA
Letícia disse…
quero logo a minhaaa! :/ rs
Anônimo disse…
Oie Luiza!
Essa sua amiga vende as camisetas? Pq realmente o frete é muito caro!
Qualquer coisa me avisa:acarol.cosentino@hotmail.com
Bjão
Ana Carol
Duda disse…
Sua amiga não pode nos vender as camisas também?
Anônimo disse…
AMEI!!!!!!!
Keep my secrets disse…
Aiiiiii, eu preciso dessas camisas *-*