Zanni Barcelos - primavera/verão 2012

Lembram quando eu conheci a marca Zanni Barcelos na Couro Moda deste ano ?
Mais uma vez fui a Francal - Primavera/Verão 2012 e visitei o stand da marca, e fiquei, novamente, louca pela coleção ! Aqueles sapatos são resultado de uma criatividade tão grande que me impressiona *-*

Dessa vez nem o Cleoni nem o Sr. João estavam presentes, somente a Zanni mesmo (: Conversamos um pouco sobre a coleção e sobre o que ela acha que vai bombar nesse Verão 2011/2012, o que eu poderia resumir em duas palavras: tecidos naturais.

Não somente no stand da Zanni Barcelos, mas por toda a feira, o que mais aparece são as fibras naturais, especialmente em acabamentos, nos saltos, em detalhes, o que acaba dando "personalidade" ao calçado.

Lembram que as "espadrilhas" estavam meio tímidas no mundo fashion ? Então, parece que agora elas deram as caras e começaram a entrar em cena, com modelagens diferenciadas e estilos muito diferentes ! Até coturnos com acabamentos em tramas naturais tinha por lá.

Mas, voltando ... Vamos dar uma olhada na Coleção Primavera/Verão da Zanni Barcelos ?



Nudes:









Flats:



















Anabela:









Saltos:






























Curtiram ?
Maravilhosos *-* Caso queiram visitar o site, tem o selinho aqui do lado, é só clicar e o site abre (:

Qual eu mais amei ? Esteeee:



Beijos beijos !

Contato:

Fábrica / Show Room
Av. Oscar Cirilo Ritzel, 220
Bairro 25 de Julho
Fone: (51) 3597-2167
Campo Bom, RS

E-mail: zannibarcelos@zannibarcelos.com.br
Site: www.zannibarcelos.com.br

Comentários