Show da Avril Lavigne

GEEEEEEENTE !
Quando eu tinha 11 anos fiz uma apresentação nas escola, quando tinha o famoso "English Festival" e como foi o primeiro ano, escolhemos imitar a Avril, eu e mais duas amigas. E, não sei para elas, mas para mim foi muuuuuuito legal, inesquecível na verdade, e foi a partir daquela época que comecei a gostar de Avril, comprei calça com coisas desenhadas, tênis All Star com cano alto, munhequeiras, unhas pretas, cabelos com mechas vermelhas, aquela fase da infância meio "rebelde".

E então, minha mãe reconheceu meu amooor por Avril - mas não vício, acho que vício por alguma música não tenho, gosto muito de algumas, mas não "AAAAH MEUDEUS, VOU MORRER" - e me deu de presente o ingresso para o show que a cantora irá fazer aqui em São Paulo, dia 27 de julho. E sim, não veeeeeejo a hora *-*



Avril está na turnê "The Black Star Tour" de seu novo disco Smile (: Após de passar pela Ásia, está aqui na América do Sul, e as datas dos shows são:

18 de julho em Caracas, Venezuela
20 de julho em Lima, Peru
22 de julho em San Diego, Chile
24 de julho em Buenos Aires, Argentina
Brasil:
27 e 28 de julho, São Paulo
31 de julho, Rio de Janeiro
2 de agosto, Belo Horizonte
4 de agosto, Brasília

Ok, agora agente morre haahaha







aaaaaai, vai ser lindo *-*
beijos :*

Comentários