Crochê

Geeeeente !
To muito ausente, meudeus :o
As novidades são: passei um fim de semana com os meus amigos em um sítio, amanhã é o show da Avril, aqui em São Paulo, cortei o cabelo bem curto, fui na 25 de março e comprei muitas coisas fofas, estou lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal, assisti a última parte de Relíquias da Morte duas vezes e chorei muito, segunda já começam as aulas e é isso hahahaha

Bom, o post é sobre umas coisinhas que a minha mamãe fez pra mim de crochê *-*

(uma tiara bordô, com florzinha)



(um "cachecolar" MUUUITO fofo)






(como estou num hábito incrível de leitura, minha mamis fez um marca-página de crochê, verde, é claro, que é SUPER MEGA fofo)

Minha mamãe é uma linda s2
aaah, feliz dia dos avós (: dê um beijinho nas rugas da sua vovó, faça carinho na careca do seu vovô, ou reze para aqueles que já se foram.

beijos :*

Comentários