Amiga da Vez

A amiga da vez ééééé ... a Bruuuuuna *-* (pronto Bru, você é a amiga da vez). Após muita luta, ela conseguiu hahahaha

Sabem porque eu amo o inverno ? Devido ao uso das amadas meia-calças, as botas e, é claro, dos casacos *-* Tenho uma certa fixação por casacos, de qualquer tipo, trench, curto, carigan, blazer, tudo que seja quentinho está valendo.

Esse que a Bru está usando é meio gelo, digamos que um nude mais clarinho, uma calça jeans básica e uma bota montaria marrom lindíssima.
Viu ? Mesmo com uma roupa básica de inverno você pode ficar elegante, chic e linda.






O casaco que a Bru está usando é um tipo de bolero, ou spencer, que são casacos curtos de tecidos estruturados, e a diferença desses tipos é que o bolero tem inspiração espanhola, meio "toureiro" ou cinquentinha. Já os spencers (não é Hastings, de Pretty Little Liars) são somente paletós encolhidos.
Eles são bons porque transferem a "cintura marcada" mais para cima, criando uma nova silhueta, mas pessoas mais gordinhas devem tomar cuidado com esse tipo de casaco, pois alongam as pernas e diminuem o tronco (ótimo para as baixinhas).
É claro que os casacos de agora, os das lojas de shopping, são vendidos em modelagens novas, mesmo porque a moda é a mesma, detalhes é que são impostos hahahah mas em brechós, é possível achar Spencers e boleros bem literais mesmo *-*





Beijos, e abusem dos casacos !

Comentários

Letícia disse…
essa minha best é lindaa! :) s2