Show do Luan Santana: eu fui !

AAAAAAAH !
Eu fui no show do Luan Santana, ontem dia 05 de junho, e foi lindo, perfeito *-*
Primeiro, o look hahahaha Como estava muito frio, coloquei uma legging preta, uma camisa militar, minha bota cowboy, e para suportar o frio, coloquei esse cardigan de lã, da mamis por cima.
Como era show, a make tinha que ser mais básica, nada de deliniador, quilos de blush e milhoes de camada de rímel (mas pode acreditar, tinha gente de saia colada, decotão e saltos imensos hahahaha) Passei esse batom rosa-barbie para dar um charme.







Fui com uma amiga da minha mãe, Vanda, super animada, divertida e não parou um minuto hahaha A filha dela também foi, junto com duas primas e a irmã da Vanda. Ou seja, maior bagunça hahahaha





O show foi no Credicard Hall. Nunca tinha ido lá antes, e fiquei impressionada com a organização, limpeza e bom humor dos funcinários, e não estou sendo irônica. Não era aquele povo afobado, doido, pulando na fila e gritando e fazendo barraco. Lá é outro nível, pelo menos para os "guarulhenses" hahahaha.



(Fiquei onde tem esse estrelinha)




Pena que eu fiquei um pouco longe, mas mesmo assim, foi lindo e perfeito.
Tocou as músicas novas, como Amar Não É Pecado, Bússola, Um Beijos, Palácios e Castelos, Não Era Pra Ser, mas também cantou as antigas *-* Como Adrenalina, Meteoro, Vou Voar, Digitais... Foi lindo


(Eu e a Belly, durante o show ! Dá uma olhada no meu sorriso de feliz ahahhah)







Os efeitos de palco eram perfeitos, era fogo, faísca, papelzinho, bexiga, fumaça hahaha E o melhor de tudo ! ELE VOOU *-* SIIIIIIIM ! Na música Vou Voar prenderam ele nunca corda, que ficava presa num ferro que ia até o meio da pista :O foi muito legal *-*


Foi muito legal, valeu muito a pena, independente do lugar.
Obrigada Vandinha, Belly e meninas (:
Beijos :*

Comentários

Camila Mabeloop disse…
que legal *-* adoro shows!