Feira Francal 2011: eu vou !

Hey people (:

Irei mais uma vez na melhor-bafo-mega-ultra feira de sapatos *-* Lembram que eu fui na Couro Moda com a credencial do blog ? Entãaaao, vou mais uma vez, só que agora é a coleção Primavera-Verão 2011, e eu estou mega ansiosa para anotar e fotografar as novas tendências, e é claro, descolar uns contatos para o blog hahahaha


Enquanto isso, o site da Francal nos atualiza com algumas novidades:

"A FRANCAL 2011 há mais de 40 anos antecipa tendências para a primavera-verão. Na edição que começa dia 27, os visitantes poderão conferir os principais lançamentos para a próxima estação, incluindo peças femininas, masculinas e infantis.
Mais de mil expositores, entre eles marcas consagradas, irão mostrar suas apostas para a próxima temporada, incluindo calçados, bolsas e acessórios, no espaço de mais de 82 mil m² ocupado pela feira.
As descoladas Cavalera, Carmim, Ellus e Coca Cola Clothing marcam presença, lado a lado com a ousadia de Red Nose e Everlast Footwear com o Mega Group. A elegância da linha casual urbana da Guess, as botinas da SAAD e a clássica e chique Calvin Klein, com calçados produzidos com materiais de altíssima qualidade, também dão as caras. Tudo isso ao lado de nomes que já consagram o evento como um dos mais importantes na agenda brasileira, como Jorge Bischoff, Fernando Pires e Alexandre Birman.
As mulheres, apaixonadas por sapatos, terão atenção especial na feira. Mais da metade dos expositores tem produtos dedicados a elas, incluindo bolsas e acessórios. Destaque para os sapatos com duas ou mais cores, seguindo a tendência color blocking (blocos de cor), muito forte no hemisfério Norte. As espadrilles (calçados com solado de corda) também prometem fazer sucesso. Sapatilhas, oxfords e rasteiras já são um clássico e não ficarão de fora da FRANCAL.
Os homens não costumam ousar muito, mas nem por isso ficam fora de moda. Tênis, oxfords e mocassins ganham tons claros e vibrantes, para combinar com as temperaturas mais altas. Os mais modernos poderão apostar nas alpargatas (sapatilhas em lona com solado de corda), que foram esquecidas durante alguns anos, mas que prometem voltar com tudo na próxima estação!
Para as crianças, sapatos confortáveis para elas brincarem com muito estilo! Sandálias e sapatilhas são a aposta para as meninas, enquanto os meninos poderão aproveitar o verão com papetes e tênis."


A Feira vai do dia 27 de junho ao dia 30, lembrando que apenas lojistas, representantes e expositores podem entrar, e é claro, a Imprensa (eeeeu)!
Na época da Feira, já estarei de ferias, então não haverá atraso de post ok ?

Beijos *-*

Comentários