16 anos

Meu aniversário foi segunda-feira de carnaval, dia 7 de março.
Fiz 16 anos (:

Bom, meus primeiros dias com nova idade estava de TPM, estranha, esquisita e chata, mas estou melhor.
Fiz uma festinha aqui em casa, com balões, pratinhos, alumínios, velinhas, babadinhos, saquinhos, papeisinhas, toalhinhas, TUDO vermelho.
Não sei porque, gosto da cor, me lembra corações, me lembra amor, me lembra Hello Kitty... hahahaha

Tirei algumas fotos da decoração:

(Painel de fotos que a mamis fez)










Mamis e yo resolvemos fazer tudo ! Bolo, docinhos e cupcakes :O deu muito trabalho, mas ficou lindo e muito bom *-*


















E os docinhos, que ainda tem um pouco na geladeira lá embaixo, na cozinha *-*













Todos amaram, e eu também (:
Nos próximos posts, mais fotos.
See you guys

Comentários