Segundo dia de modelo

Hola chicos guapos :D
Como estão ? Bom, eu ando melhorando, em relação ao post-depre anterior.
Já foi faz tempo, mas fui modelo da Bruna novamente. Mas dessa vez foi mais legal, porque ela fez uma tal de sombra em V e tbm fez nela, e não preciso nem falar né ? ELA ARRASA TOTAL !










Sem contar que o look do dia tava lindo tbm *-*









A make que a Bru fez em mim desta vez foi mais ousada, lembram que dá outra vez era mais simples ? Então, dessa vez podia botar uma "corzinha" hehe




(PARECE QUE TÁ MAQUIANDO UM DEFUNTO HAHAHA)





Meu look chocho D:








E agora umas fotos de uma breve explicação, com make UHUL numa moça linda, com alargadores, piercings e tattos *-*















Bom, foi isso (: A Bru ainda está tarabalhando no projeto do blog dela, e qnd ficar pronto, divulgarei ok ?
Aliás, Bruna você está contratada para fazer uma make magavilhosa pro meu niver hahaha
BESOS AMORES.


Comentários