oo vida

Gente, tá crítica a situação.
Parece que palavra que mais gira em torno na minha vida nos últimos dias é VESTIBULAR.
E parece que ela está girando mais rápido agora, que meu irmão terminou a escola e fica em casa, decidindo, discutindo, trabalho, cursinho, faculdade.
To ficando nervosa sem necessidade. Não é hora de ficar desse jeito.

Tenho milhões de coisas pra fazer em uma única semana !
Tenho que fazer unhas (é assim que consigo dinheiro), tenho que estudar (provas mensais), tenho que ler (livros da escola e livros a parte), tenho que fazer essa lições enorme, cansativas e chatas (garantem minha nota de participação), tenho que relaxar (o que não dá tempo de fazer), tenho que postar no blog (a coisa que mais me deixa irritada pela falta de tempo), tenho que assistir séries (se não fico louca), tenho que dar atenção pra minha mãe (se não já viu), tenho que passar uns arquivos que perdi do meu pen drive (arquivos importantíssimos), tenho que respirar (vital), tenho que formatar meu computador (o que desencadeará um fim de semana todo baixando os programas, instalando isso e aquilo), tenho que suportar esse calor irritante e tenho que ver o que vou fazer no meu aniversário.

Enfim, mais uma vez a Luiza Insuportável saiu da caixa de música com a sapatilha na mão, pronta pra matar alguém.
Carnaval - EBA (provavelmente um monte de lição, sem tempo)

Ok, desabafei total ! Ninguém vai ler (: tenho certeza.

Beijos, e uma foto da linda da @anagoes ilustra bem a situação.




Entrem no Flickr dela, é lindo de viver *-* (só clicar na foto)

Comentários