Look do dia

Pessoal ! Novidade !
Lembram que fui modelo num curso de make ?
Então, a Bruna (minha best friend linda e absoluta) começou a fazer esse mesmo curso, e me chamou para ser sua modelo por uns tempos, e falou em make + bruna ... ME SEGURA hahahah

No primeiro dia, o tema da aula foi : Sombrancelhas.
Um assunto um tanto quanto delicado pra mim, que não sou aquela pessoa que não pode ver um pelo nascendo que já pira. Eu não, to suavão com as minhas "cortinas do olhar".
Mas dps dessa aula, percebi a importância de sombrancelhas bem tiradas e "em dia".

Esse foi o meu look, hahaha, sim, criei um look especial:







Não tirei foto do antes da minha sombrancelha, mas ficou MARAVILHOSA !
A bruna já manja MUITO EXTREMAMENTE BEM nesse negócio de maquiagem - acho até que ela que deveria dar umas aulas hahaha - e pedimos para fazer pelo menos uma makezinha nude, para complementar os "pelinhos".




(fotos de cachorrinho do Mc Donald's)







FOI MUITO BOM !

E atenção, a Bru vai fazer um blog sobre make, e para divulgar seu trabalho ! Em breve farei divulgações (:
Beijos.

Comentários