Estilo: Homens - parte l

Uma coisa que me irrita muito são as pessoas que entram numa máquina e saem todas iguais, com as mesma roupas, cabelos, maquiagens (e papos).

Mas uma coisa que tenho observado são os homens.

Não sei se é para mostrar a marca, ou para parecer musculoso, mas a maioria dos meninos entre 14 e 16 anos, estão agora com mania de usar camisetas das devidas marcas AberCombrie, Hollister e AeroPostale.
Nada contra as marcas, aliás, nem conheço direito. Só sei que do nada, o povo começou a usar.
Meninas também, mas prefiro não comentar.

Eu não sei o que acontece, são camisetas iguais, só mudam de cor e as vezes o modo como está escrito ESPALHAFATOSAMENTE a marca.

Não sei se o esquema é querer parecer rico, moderno, na moda, foda, gostoso, pegador, gringo, colírio, não sei.

















(É claro que isso pode ser apenas uma opinião minha, quer me chamar de chata pode chamar, mas é o MEU blog, você lê se você quiser, ngm te obriga. E isso é apenas uma coisa que eu observei e já estou cansada).

Isso sim é estilo !


















































Por isso que eu digo "casamento, apenas se o homem for estiloso", é claro que tem a parte do fofo, do psicológico e pá. Mas estilo, PARA MIM, é primordial ahhahaha

Repensem seus looks homens, estão pagando de robôs saídos de um mesmo molde.


Você não precisa ser igual a esses homens do lookbook (que para mim são os melhores do universo), mas use um all star ! Meu, tem coisa mais linda que menino de all star ? É MILHÕES VEZES MAIS BONITO QUE AQUELES NIIKE SHOX DE 200 MOLAS.
Use uma camisa jeans, uma calça jeans mais justa (não colaaaaaada), camisetas lisas (nada de Gola V justa, fica parecendo um tarado), pega uma calça jeans que cansou, corta e faz uma bermuda rasgadinha.
Pô meu, o que não falta são opções !

Comentários

Julia disse…
Suuuuuuuuper concordo! Só vejo MENINOS com camisetas dessas marcas. Primeiro que elas não tem NENHUM diferencial né?. Eu tenho duas blusinhas, paguei caro nelas porque a malha é realmente boa, mas agora se vestir sempre com elas não dá né? Fica parecendo garoto propaganda da marca hahahaa lógico que a maioria não se vestiria como os meninos do lookbook, mas eu sou team camisa xadrez, sneakers da nike (tbm odeio nike shox hahahaha) ou tênis de skate, calça jeans um pouquinho mais apertada.. enfim, um estilo básico mas bonito, ou um largadinho.. hahaha mas sem marcas modinhas aqui no Brasil, argh! Desabafei AUHAUHAUAHAA Mas adorei o post, concordo demais com você :D