Wish List

Ok, minha wishlist de começo de ano, o que auxilia minha mãe comprar meu presente de aniversário hahahha

Comecemos pelos sapatos:

*Oxford
*DockSide
*Mocassim
*Abotinada
*Tênis de corrida Nike
*Galocha
*Clog da Melissa

Livros:

*Evangelho de Coco Chanel
*Moda, um curso prático e essencial
*A moda do século
*As 100 +
*Lua Azul
*Terra das sombras
*Cabeça de Vento
*A garota americana
*Ela foi até o fim


Capas hahaha:

*Capa para notebook
*Capa para camera fotográfica
*Capa para celular (novo)


Acessórios:

*Relógio dourado
*Cinto Tressê
*Bolsa marrom
*Anéis


Make:
*Necessarie para escola
*Rímel preto
*Rímel transparente
*Primer
*Base
*Corretivo
*Pó compacto
*Blush
*Iluminador
*Sombra iluminadora
*Conjunto de sombras marrom
*Demaquilante


Olhos:

*Lentes de contato
*Óculos com armação trasparente


Mudanças:

*Musculação
*Crisma
*Curso de desenho
*Curso de inglês
*Emagrecer (corrida, agua, sem exageros)


Bom né ? hahahaha

Comentários

Julia disse…
A Garota Americana é muito bom! Eu lembro que eu li com uns 12 anos e foi tipo o meu livro preferido até conhecer Dom Casmurro (gêneros totalmente opostos, vai entender né? hahahaa) mas acho que você vai gostar, Meg Cabot arrasa! E eu também quero muito Ela foi até o fim, vou comprar assim que tiver oportunidade *-*