Mickey de Biscuit

Olha isso, coisa do período de aulas :s hahahaha como sou atrasada nas coisas.

Tivemos que fazer um trabalho sobre pop art, pois foi o tema da Mostra de Artes da minha escola, e eu e as meninas escolhemos fazer o Mickey de Biscuit.




Mas para modernizá-lo, editamos fotos em formato de pop art para fazer o calção dele, e o resultado foi ótimo *-*






E aqui é ele na mesa de apresentação, montada por mim e pela Amanda (:
Com direito a Marlys e tudo mais. Pra quem não ia ter nada, ficou ótimo.




Esse é o Jack feito pela Amanda também, essa menina é fogo *-*




E aqui são alguns quadros feitos pelo pessoal do 2° ano do E.M, que aliás, ficaram extremamente lindos, fiquei apaixonada.






Mais algumas coisinhas de Pop Art




Minha foto, colocada na entrada da escola :s tenso, muito tenso hahahahahaha




Acho que foi a melhor “mostrinha” de artes que já tivemos, pena que a valorização dessa exposição não é bem vista, já que é no dia da reunião e as pessoas nem olham direito D:
Mas, eu gostei de tudo, das maquetes dos livros, dos quadros, das fotos, dos bonecos e tudo mais.

É isso amores, beijos.

Comentários