Unha da mamis

Assistindo a novela da tarde : 7 PECADOS, vimos a unha da Giovanna Antonelli !

(o google matou a Giovanna agora, mas vejam a unha hahah)
>- Unha vermelha com francesinha branca

Mamis já deu uns berros "eu quero minha unha assim !" ok ! Go.

But, não uso muito esmalte vermelho, tanto que tive que fazer uma mistureba boa aqui hahaha, passei um pink da mohda fosco, bem escurão, e passei o Zenitê da BU por cima, fico bom, maaaaas a francesinha, fica a treva. Tem que ficar perfeita, porque não dá para arrumar D: #tenso.



Beijos amores, amanhã e quinta tem aula, mas vou só amanhã mesmo, devido a aula da #rachel, quinta: é nóis acordando mei dia. HAHAHAHAHA

Comentários

Eu fiz uma unha assim semana passada, só que fiz cinza com a francezinha rosa clarinho, fica lindo misturar as cores!!!
Meu namorado achou brega!!!
Amiga linda adorei a visita!!!!!!!
Você é muito fofa querida!!!
Não esquece de participar do sorteio e boa sorte!!!

Beijinhoss
Nossa ficou muito linda, eu fiz uma dessas na minha mamis, só q a francesinha era preta, ficou bacana tbm!! Venha me fazer uma visitinha, se gostar me segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir, pd cobrar heim hehe... Bjãooooo!!