Niver da mamis

Opa meu povo, mamis fez niver, 15 aninhos hahaha ela jurou-me morte pela confissão da idade certa hahahah brinks.

Como voces sabem, minha mãe é anã ! HAHAHAHA ela tem meio metro e calça 33 QUEM CALÇA TRINTA E TRÊS ? minha mãe (:

E ela é tipassim, FISSURADAMENTE FISSURADA EM SAPATOS. Mas é meio tenso achar algo lindíssimo nesse número :s mas, lutemos !

Eu e o Gui mandamos entregar flores na escola dela, com um cartão mega fofo *-*





Ela ganhou umas coisinha fofas e cheirosas hahaha





Agora vem a baixaria ... ai dels, me segura !










O pior, é que meu pé é de irmã de cinderela D:
beijos sofridos D:

Comentários

Bruna disse…
Ah, cada sapato mais lindo que o outro *-*
É chato não calçar o mesmo que a mãe, né? Deve ser ótimo pegar alguns sapatos emprestados uhhusuhsaush
Beeijo
THE LOOSER, disse…
aaah ela ganhou TOODOS esses sapatos? MORRI O: