NÃO MORRI !

Pessoal, não morri nem abandonei o blog (: Tem muitas unhas pra postar, looks, fotos do NoCapricho, vish, tem coisa ....

É que, como vocês sabem, fico mega tensa em semana de provas, e para variar, eu ESTOU TENSA NO MOMENTO (: olha só, tive prova sexta, sabado estudei que nem uma condenada, domingo foi o NoCapricho, segundo não fui na escola, mas acordei cedo e fiquei estudando português (se vocês conhecessem a Raquel, minha professora ...), a tarde estudei sei lá o que (nem lembro mais), terça tive duas provas de manhã, e a de poruguês a tarde, acabou a força na escola, Guarulhos virou Bariloche, fui pra casa tardão, errei uma questão que valia UM PONTO, estudei, estudei, estudei !
Hoje, tive prova a tarde, acabei de chegar, amanhã tenho simulado do Enem, domingo TAMBÉM ! Seg e Ter mais provas !

VAI, FALA QUE ADOLESCENTE SÓ QUER SABER DE FARRA !
Ainda tenho essa porrada de coisa pra postar, ler um livro, fazer um trabalho de portugues (denovo! é perseguição!), ler minha revistas novas, fazer listas de compras, niver da mamis é terça que vem, não comprei o presente dela ! AH, ALGUÉM ME PESCA DESSE MAR DE COISAS PRA FAZER ? hahahhaa

"Revolta, aposto que pararam de ler na metade, mas, só de escrever já me sinto meió
Qualquer coisa, everyday no Twitter (@moraesluiza_) - dá um follow lá (;
Também ando entrando no Forms, qq pergunta, pode ir lá ! (http://www.formspring.me/moraesluiza)


BOM, vamos lá !

Amiga da Vez !

Bruninha, gatinha, arrasando no look boho-hippie *-*



Eu amei ! E mesma não estando super produzida, com acessórios e make, está lindíssima
Deus, obg por me enviar amigas estilosas hahahha

Beijos

Comentários

Livia disse…
luuuu. so vc mesmo pra me lembrar desse monte de coisa pra fazer. é perseguiçao!
Letícia disse…
ninguém merece essa vida de estudante hahahaha
tava com saudades dos seus posts e adorei o look da Bruna :)
beeijos