27 de set de 2010

Jefferson Kulig - meu divo

Postado por LUIZA às 10:58 2 comentários
A vai, todo mundo tem sua preferência nas passarelas né ? E a minha é de Jefferson Kulig (: Confesso que o conheci esse ano, antes do SPFW, acho que até já falei aqui e ganhei o convite para ver o desfile, mas por problemas técnicos não pude ir D:

Mas foi qnd conheci o site do Jefferson, o blog, dei um follow lá no twitter dele e não teve erro: APAIXONEI
Calma, não me appaixonei por ele, ele deve ter uns aninhos a mais que eu ahhaha Mas me encantei pelas coisas que ele escrevia no blog, sobre os "estilistas" que já possuem um futuro antes mesmo dele começar, sobre o valor de um simples desenho e é claro: Por suas LINDÍSSIMAS criações.

Ok, sou uma mera mortal de 15 anos que morreria ao entrar pelos corredores do São Paulo Fashion Week, mas eu sei reconhecer a criatividade das pessoas e acho que o que realmente vale é o que a pessoas é.

Tudo bem, nunca falei com ele pessoalmente, mas não é qualquer artista que te manda DM's no twitter dizendo que comentou num post do seu blog !

Lembro que quando recebi o e-mail para tentar o convite para o desfile, entrei no google, dei uma pesquisada e fiquei lá, sonhando e JAMAIS imaginei que ganharia o convite e muito menos o casaco ! É sério, está aqui, no meu guarda-roupa, no saquinho que ele veio !

O que eu mais gosto nele:
-A ousadia de criar coisas tão diferentes (tipo, estampa de pássaros, mas não os passarinhos, O ROSTO DO PÁSSARO, AS PENAS, O OLHO);
- A criatividade;
- A simpatia;
- As ideias;
- Enfim, tudo ! Ele é SHOW DE BOLA hahahah

Vou passar uns links legais para saber mais sobre o Jefferson :

E-shop (onde você pode comprar algumas peças online)

Assista o desfile SPFW - 2010

A coleção inteira (LINDAAAA)

Twitter (eu, online 24 hrs ? hahaha)

E o blog MUUUUUCHO BOM !

E vamos lá meu povo, tá rolando outra promoção lá no blog: Sabota Jefferson Kulig, mas dessa fez, sem vídeos hahahaha (clique aqui para participar)


Já estou participando, mas também já estou guardando money para comprar um look de verão JK, caso eu não ganhe #oremos hahahha

É isso ae, fiquem com algumas fotos (:




















Fontes:
http://ffw.com.br/desfiles/sao-paulo/verao-2011-rtw/jefferson-kulig/colecao-completa/
http://www.flickr.com/photos/jeffersonkulig

É isso ae, povo, saiam da mesmice, e experimentem algo novo, ops, estilistas novos hahaha
beijos :*

24 de set de 2010

Unhas

Postado por LUIZA às 19:34 0 comentários
Unhas da Letícia ( a qual abandonei por duas semanas, mas a vovó dela já volta, mas acho que ela vai fazer duas vezes por semana, uma vez com a vó e uma vez cmg - cruzando os dedos hahaha)

(não faço ideia do esmalte, faz mucho tempo D: )


Unhas da Monique (para o NoCapricho - primeira vez que faço a unha dela: unha durinha, retinha, polidinha, cutículas finas)





(Close - PassiNathi / Feitiço - PassiNathi / Cintura baixa - Risqué / Verde neon - Matte Impala)




Minhas unhas (alguma semana ae hahha)


(Show - Risqué - meu companheiro do inverno hahaha / Mabi - Hits Ti-Ti-Ti)



Minhas unhas (Para o NoCapricho)



Curtiram ? Beijos meninada boa !

Reaproveitamento

Postado por LUIZA às 18:16 0 comentários
Gente, bateu a louca aqui em casa semana passada em mim e na mamis !
Reformamos tudo ! Usamos coisa velhas e as tornamos lindchas (:
Sabe como isso se chama ?
Comprei uma coisa feia porque tava barato e reformei !
hahaha, brinqs

Primeiro: Comprei um lenço lindo na Riach's vermelho podrinho com lacinhos *-* coisa mais fofa - ISSO NÃO TE NADA A VER COM O PROPÓSITO DO POST hahahah



GoGo:
- O que era uma simples caixa de papelão de camisa, se transformou numa caixa de revistas com paninho retrô (:






PS.: duas caixas, uma não aguentou TANTA revista




- O que era uma sapatilha, com uma fivela cafona, de plástico e pobre, virou uma sapatilha fofa e romântica, bordô com laço de veludo








- O que era um cardigan sem graça, virou um cardigan super retro com botôes divertidos com camefeus e âncoras




PS.: Mais tarde coloco fotos dos próprios cardigans, fora dois: um vermelho e um marrom.



- O que era um brinquinho cafoninha, de coraçãozinho e 'xonho', virou um brinco modernéti com lacinho de fitinha, feitos pela mamis





PS.: Depois coloco fotos do brinco, no final


É ISSO, qnd não se tem vara, se pesca com a mão ! hahaha

#FAIL

Postado por LUIZA às 17:44 2 comentários
Povo, me "candidatei" para As Mais Estilosas - NoCapricho, e para isso, precisava de fotos novas, com looks novos e SUPER produção - but, não tinha estúdio, câmera decente, luz decente, Alan e nem make perfeita D: foi no "vamo que vamo"

PS.: Alan: quem me "apresentou" o fofo do Jefferson Kulig- o do casaco que eu ganhei (aqui)- o qual, no fim de semana me maquiou SUPER MEGA F*DA e tirou umas fotos, e qnd ficarem editadas e tchucas, postarei (;

Voltando.
Para o Concurso da Capricho, enviei duas fotos, com looks diferentes é claro, mas tirei foto com três.

PS2.: Alguém no meu forms disse que minhas fotos não são muito boas por conta da edição, fiquei na #bad mas serviu como impulso para melhorias a serem aplicadas, e eu ADOGO pessoas que realmente falam, porque tem muita gente que chega e fala uma coisa, e dps fala outra, mas enfim

Os looks foram esses:


Saia florida made for me
T-shirt branca, básica
Oxford preto, de salto
Tiara de tachas (não visível :s)



Saia de cintura alta preta
T-shirt do Chesmire
Oxford preto
Relógio de bolso como colar
Tiara azul de lacinho



Vestido floral (compras do verão 2010)
Bota cowboy
Headband made for me
MAIS NADA ! D:




Ficaram bons ? Qual é o melhor ? E o pior ?

Essas foram as fotos que eu enviei:






É, nem tudo na vida são flores, e se são, possuem espinhos dolorosos D: brinqs hahaha
Não entrei, não sei porque D: mas eu tentei ! Deem uma olhada nas meninas que passaram :O tudo bem, parabéns, inveja boa, mas, venhamos e convenhamos né negada ? foto de espelho ? PQP.

Clique aqui para ver as primeiras escolhidas e aqui para ver as últimas escolhidas !


Fiquei na bad, maas eu conheci o VDG, tirei foto com a @adrianayoshida do
@tmcapricho, aliás, entrem rápido para ver os primeiros episódios de Temporada de Moda Capricho, que passa no Boomerang todas as quartas, às 21h

É isso povo, qq dia tomo coragem de postar as fotos do Nocapricho ok ? Beijo me liguem (:

NÃO MORRI !

Postado por LUIZA às 15:28 2 comentários
Pessoal, não morri nem abandonei o blog (: Tem muitas unhas pra postar, looks, fotos do NoCapricho, vish, tem coisa ....

É que, como vocês sabem, fico mega tensa em semana de provas, e para variar, eu ESTOU TENSA NO MOMENTO (: olha só, tive prova sexta, sabado estudei que nem uma condenada, domingo foi o NoCapricho, segundo não fui na escola, mas acordei cedo e fiquei estudando português (se vocês conhecessem a Raquel, minha professora ...), a tarde estudei sei lá o que (nem lembro mais), terça tive duas provas de manhã, e a de poruguês a tarde, acabou a força na escola, Guarulhos virou Bariloche, fui pra casa tardão, errei uma questão que valia UM PONTO, estudei, estudei, estudei !
Hoje, tive prova a tarde, acabei de chegar, amanhã tenho simulado do Enem, domingo TAMBÉM ! Seg e Ter mais provas !

VAI, FALA QUE ADOLESCENTE SÓ QUER SABER DE FARRA !
Ainda tenho essa porrada de coisa pra postar, ler um livro, fazer um trabalho de portugues (denovo! é perseguição!), ler minha revistas novas, fazer listas de compras, niver da mamis é terça que vem, não comprei o presente dela ! AH, ALGUÉM ME PESCA DESSE MAR DE COISAS PRA FAZER ? hahahhaa

"Revolta, aposto que pararam de ler na metade, mas, só de escrever já me sinto meió
Qualquer coisa, everyday no Twitter (@moraesluiza_) - dá um follow lá (;
Também ando entrando no Forms, qq pergunta, pode ir lá ! (http://www.formspring.me/moraesluiza)


BOM, vamos lá !

Amiga da Vez !

Bruninha, gatinha, arrasando no look boho-hippie *-*



Eu amei ! E mesma não estando super produzida, com acessórios e make, está lindíssima
Deus, obg por me enviar amigas estilosas hahahha

Beijos

13 de set de 2010

SORTEIO

Postado por LUIZA às 11:10 1 comentários
Fofas, está tendo um sorteio no blog da Cty Paulino ! Entrem já !



Para participar, clique aqui !

Beijos, semana de prova, sepá só dia 28 estou de volta.

7 de set de 2010

Unha da Nathi

Postado por LUIZA às 07:14 2 comentários
A unha da semana, da Nathi foi fransesinha vermelha, com bolinhas brancas.
Fico uma graça *-* Usei o Gatinha - Impala e o Vermelho - Dote.





Beijos amores.

Teste de unha

Postado por LUIZA às 07:08 2 comentários
Sabe quando você tem uma ideia MOMENTÂNEA ?
Eu tive hahaha e fui fazer essa nail art *-*





Dedão: um tipo de mosaico. Você escolhe tres ou mais cores, e pinta partes da unha com as cores, aleatoriamente, sem regra, e sem medo ! Vai pintando. Em cada cor, você inventa uma coisa, listras, bolinhas, pingos, estrelas, corações e tudo mais.

Indicador, do meio e anelar: Usei as cores que usei no dedão e fiz tipo balões de corações, com fiozinho e tudo.

Dedinho: Como no dedão usei branco para fazer as texturas, passei branco no dedinho e fiz bolinhas com as cores que usei no dedão.

E aí ? Gostaram ?

Usei o Charminho Lilás - Risqué; Garota verão - Colorama; Glacial - BU (da Lê)

ALL STAR.

Postado por LUIZA às 07:03 5 comentários
Ah, podem falar o que for, mas não tem como você colocar um vestidinho fofo e um Nike Shox né ? Então recorremos ao lindo e sempre criativo All Star (:
Sou suspeita a falar, pois tenho uns 9 pares, mas estou querendo mais um !
E minha tia Linda, aquela que vende sapatos, trouxe uns modelos pra eu tentar vender, estou indo bem, já vendi 4 pares :O Pra Amanda, pra Nathi, e dois pra Monique (a que vai cmg no NoCapricho)

São esses:







Qual eu escolho ? :S

Unha da Lê

Postado por LUIZA às 06:58 1 comentários
Oi gente bonita !
Fui na casa da Lê, alias, vou todas as quartas e provavelmente todas as segundas, fazer a unha dela.
E dessas vez, ela me mostrou as compras que fez na Beauty Fair :O ao todo agora, são 303 esmaltes ! Pasmei.



Enfim, cortamos as unhas bem curtinhas, comemos um bolo MARAVILHOSO, e passamos esses esmaltes, de marcas que eu não conhecia, mas são ótimos.








É isso, beijones mis amoresitos.

Ganheeei

Postado por LUIZA às 06:45 1 comentários
A Lê foi na Beauty Fair - 2010, e infelizmente não deu pra eu ir D:

Mas, ano que vem estamos ae !
E para me fazer um agrado, me trouxe o Militar, da Colorama.
Como não guardo coisas sem usar, já passei essa semana mesmo hahaha




(me desculpem pela cutículas, fiz com pressa - aah, coloquei glitter verdinho no dedinho)

Gostaram ?
Comentem ! Beijos.

5 de set de 2010

NoCapricho

Postado por LUIZA às 21:29 0 comentários
ooooi negada !
Meldels, agradeço por morar em São Paulo !
hahaha, a Revista Capricho todo ano faz um evento chamado NoCapricho, onde acontecerão desfiles, presença de Colírios Oficiais, Shows, e várias outras atrações.
Paras conferir mais sobre a balada, comprar ingressos, saber datas, bandas e participar de promoções, entre aqui.

São três dias de festa ! Já garanti meu ingresso, para domingo, dia 19/09, com show das bandas Hori, Nxzero e Cine.





Se forem, me avisem, combinamos de nos encontrar e tirar fotos ! E quem me encontrar lá e dizer: AH, A LUIZA DO BLOG ! eu do um beijo e pago uma Coca hahahaha

Espero vocês lá !
Beijos.
 

Luiza Wonderland Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos