Unhas atrasadas

PUTS ! ACABEI O TRABALHO DE DOM CASMURRO ! HOJE, AS 23H, SABENDO QUE É PARA AMANHÃ, AS 7H DA MANHÃ.
Nunca faço isso, pelo menos uma semana antes a bagaça já ta pronta :s nao sei porque relaxei DDDD: não gosto disso mimimi
Enfim, fico lindão, 13 folhas, manuscritas e tchucas (: com uns "Olhos de cigana oblíqua e dissimulada" desenhados na capa hahaha, adoguei (Luiza Marsili)

E tinha umas unhas perdidas aqui no celular :s muito antigas, algumas só de teste por um dia, e algumas que não fui eu que fiz.

(mamis: Audrey - Impala + Reflexos Tutti-Frutti - Colorama)

(Lyra: não fui eu :s)

(Lê: minha parceira nas news de esmaltes *-* tbm não fui eu que fiz :s )

(Yo: Charminho Lilás - Penélope, Risqué - teste por dois dias)

(Unha da semana passada, da festa da Elô, acho que tem foto já, mais essa está melhor)

(mamis: unhas de renda)

(Yo: Unhas com listras)

(Yo: Pier - Impala + Colar de pérolas com laçinho - teste por um dia)

(Yo: Fosco Lilás - Risqué + Glitter lilás no anelar)

(Yo: teste da unha de melância)





Comentários