Relógio de bolso - pescoço



Ahá, mais uma coisa que as habitantes do norte do planeta estão aderindo é: Relógio de bolso, but, em forma de colar !
Yes, você tira aquela cordinha que prende o relógio no bolso, tira a tampinha (se forem aqueles de verdade, do vovô) e pendure numa corrente mais comprida (:

Meu amiguinho fofo, João, é colecionador nato de artigos antigos, tem baús, notas antigas, uns 35 relógios de bolso, mas tudo guardadinho, arrumadinho, as notas ele põe numa pastinha e tals.
Então, me deu um relógio de bolso (:


Pronto, os ares da moda de circulam ! O menino que entro esse ano, fiz amizade, entro na moda usar o relógio, ele me deu um relógio, e agr EU estou na moda *-*
hahaha, #memata

LookBook:





Blogsfera:





(yoooooooo, minha blusinha que eu comprei na Galeria do Rock e o relógio que o Jojo me deu )

Então, vocês usariam ? beijos flores.

Comentários

Unknown disse…
Gostei muito, mesmo!
^.<