Onde esse mundo vai parar ?

No último sábado fiz um simulado, e o tema da redação foi política (não exatamente política), mas a partir de então comecei a dar importância pra uma coisa que é a base do nosso país, a política !
Dei umas pesquisadas e percebi como está a situação de verdade aqui. Tudo bem, todos sabem que o país está na merda, mas ninguém vai lá, e REALMENTE FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTE.
A vulnerabilidade desse povo é enorme, e acreditam em TUDO o que dizem !

Tudo bem, o Tiririca pode ser candidato, MAS TEM GENTE QUE VOTA.
Acham que a política é brincadeira, mas é por essas e outras que agente percebe a IGNORÂNCIA das pessoas, que por marketing e imagem, votam em qualquer um !
PQP !

O ano que vem, depois e depois, votarei em branco*, até eu realmente ter uma perspectiva política, pois acho que é preferível não votar em ninguém, do que votar em qq um, só porque tem uma propaganda legal ou uma música que vem na cabeça e voce acaba colocando o número do cidadão.
Porque eu tenho certeza, TEM MUITA GALERA AÍ QUE FAZ ISSO.

Olha isso:










(um ser humano, que já tirou essas fotos ridículas, quer ser candidato ! TEM CABIMENTO UM NEGÓCIO DESSE ?)



Olha, descobri que votar em branco o voto vai para quem estiver ganhando, e isso mostra REALMENTE que eu não tenho capacidade de votar, e eu amo pessoas que comentam em anônimo METENDO O PAU nas coisas que eu escrevo, então, votarei nulo tá bom amigo anônimo ?



POST REVOLTS, SEMPRE !
BEIJOS.

Comentários

Anônimo disse…
só pra te avisar, qm vota em branco VOTA sim em algm. se n qiser votar em ngm, vota NULO. n entende nem o sistema e qr falar de tudo ¬¬'