Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2010

Sorteio

Imagem
Pessoaaaaal (:sorteio *-*
http://mmquefez.blogspot.com/2010/05/participe-primeiro-sorteio-no-blog_23.html





No blog da Caty linda, que eu descobri nos coemntários de outro blog hahaha

visitem o blog dela, é lindo, eu amei *-*

Coisas atrasadinhas (:

Imagem
O meu povo, tem umas coisas atrasadas aqui D:

Primero, a mamis compro sopa de letrinha e teve o trabalho de procurar as letrinhas pra formar meu nome *-* ela é uma linda. Hahha



Achei esse desenho na revista e amei (:



Minha make de uns dias atrás, azul bem iluminado do canto e um azul mais escuro mesclado para fora, e depois de umas horas, não tem um que não fala que a make é lilás (?) mais tudo bem, eu superei.




Esmaltes da semana *-* o Topázio Púrpura – fosco na mão (um truque: para não descascar, para uma mão e depois um extra brilho, e por cima outra mão (; pelo menos durou mais que um dia ok)
E no pézinho um noovo da coleção Foscos da Mohda, LINDO, não descasca (ignorar meu pé feio, gordo e com dedos tortos é primordial ok?)




Ah, comprei comprei compreeeeeeeei minha melissa oxford+ankle boot+perfeição *-*



e uma meia azul Turquesa, da Loba (Carrefour)

É ISSO NEGADA, vou voltar para o meu mundo estudativointerminavel ok ? hahah

Trança escama de peixe

Imagem
Depois que eu aprendi fazer a bendita trança escama de peixe, VICIE *-*




Fiz nas meninas, e ela amaram, mais ainda preciso fazer um acabamento melhorzinho D:
E sim, é MUITO complicado, difícil e cansativo dica#

Vende-se

Imagem
Pessoal, to vendendo meu All Star de bolinhas (: comprei o ano passado, paguei na loja R$85,00 e estou vendendo por R$60,00 . Usei duas vezes, e tá lindinho, branquinho e o cadarço da lisinho (bem novo hahah)



Caso alguém queira, me manda um e-mail (rock_lulu_71@hotmail.com)

Ah, o nº é 36/37

Ok ? beijos nenis.

Porque de tudo isso ?

Imagem
Quem não para antes de dormir, e pensa em tudo o que aconteceu no dia, tudo que acontecerá amanhã.As vezes paro para pensar no porque de estudar, mas não porque eu não gosto de estudar, pelo contrário, eu amo estudar, mas nos benefícios que isso um dia poderá me trazer, Faculdade, tá eu sei, mas é um ótimo alíivio quando vemos nosso nome de uma lista que diz o que vai ser nosso futuro, mas todos somos iguais, todos estudamos, trabalhamos, pra quê ? Por dinheiro, por felicidade, ou por simplesmente seguir uma vida normal, PADRÃO, em que todos fazemos as mesmas coisas. Futilidades, ansiedades, momentos alegres, só nos fazem esquecer o quanto o tempo passa rápido, eu por exemplo, comecei o Ensino Médio esse ano, e meu, já estamos no meio dele, daqui um tempo j´´a veremos propagandas da Coca-Cola de natal, e depois, mais um ano estudando, estudando. A única coisa que me faz parar de pensar nisso é o fato da mídia influenciar tão diretamente na minha vida. Blogs, Moda, Tv, tudo é uma ferrame…

LOOKBOOK

Imagem
look novo no LookBook (:


e, Polyvore é vida NÉ ? olhem meu novo set

Novo background

Seguinte meu povo, vou mudar meu background constantemente agora, pois é, ja enjoei desse hahaha
PUXA, QUE POST MUITO BOM impressionada# hahaha, mas é que eu sem criatividade utimamente, é isso, beijos











É SÉRIO, é isso (:

Mundial - Coleção Outono-Inverno

Imagem
O coleção da Mundial calçados está separada em estilos, que aliás, adorei as descrições, e se voces conseguirem dar uma lidinha, são ótimos (:
Sobre a coleção, tem muita sandália com tachinhas, e tiras e saltões, botas de diferentes tipos, scarpins, peeps, enfim, tá tudo lindo, mas também vamos ter de vender nosso fígado, pelo menos para mim que estou pobre no momento.





































Make desfile

Imagem
Gente, semana passada eu fui “cobaia” de um grupo de estudantes de maquiagem, que fazem curso na Embelleze.

A amiga da minha mãe, manicure que trabalha aqui no salão perto de casa, foi quem me chamou pra ser a modelo do dia que fariam a make desfile õ/

Mas o principal foco do negócio foi a preparação da pele *-* primeiro ela limpou, tonificou e passou uns hidratantes. Depois disso, ela, eles, enfim, CINCO pessoas me maquiaram, passaram três tipos de corretivos, o verde para manchas vermelhas, o amarelo para manchas escuras e o lilás para alguma outra coisa haha.

Então passaram base, com uma esponja muito interessante haha, pó e escolhemos uma make “mucho louca” de uma revista para tentar reproduzi-la em mim *-* morri#



Escolhemos uma amarela e azul, mas achamos que um laranja e azul ficaria melhor (:
Não liguem minha cara de cachorrinho do Mc Donald's e essa minha testa qulimétrica, mas é que minha franja atrapalhava e eu tinha que ficar com essa faixa e com a cabeça apoiada :S









Eu escolh…

Unha da semana e presentes (:

Imagem
Oi gente !
Mamis comprou coisinhas pra mim *-* isso que é mês das mães hahahaha
Ela compro um Hidratante Victoria Secrets – Love Spell, Um Gloss da Victoria também,



o Banho de Gato da Natura Naturé, para tirar make (ainda não testei)



Dois brincos, um de argola ouro velho, com uns pingentes de swarovisk, e um com uma pedra branca retangular com uns strass.



Compro também meus anéis que eu TANTO queria hahaha, é que eu tava “enchendo o saco” dela porque queria anéis de pedra *-* aí ela comprou um branco, um meio cinza (que lembra mármore) e o mais lindo de todos, o mesclado (marrom, branco e preto) que o charme dele é a lateral hehe





E o esmalte que passei essa semana foi o Lápis Lazuli - Coleção Jóias Místicas (Risqué) - mas passei um extra brilho porque ia ficar uma unha brilhando e as outras foscas (never#) então, e nesse dedo ... dedo... MÉDIO isso hahaha passei o Turquesa da Big Univeso.



é isso .
beijos negada (:

Via Uno - Coleção Outono-Inverno

Imagem
Estava dando uma olhada nas minhas milhões de revistas e catálogos, e resolvi separar algumas para postar.
Tem catálogo da Via Uno, da HBF, da Riachuelo (coleção Outono-Inverno e Dia Das Mães), da Mundial calçados, e revistas Vogue, Criativa, Gloss e Elle (minhas preferidas).
Minhas inspirações Looklet e Polyvore vem dessas obras de arte empilhadas aos montes no meu quarto haha *-*

Seguinte, a qualidade das fotos estão péssimas, mas é que é “foto da foto” (:
Comecemos pelos catálogos: (cada dia um, senão o pc endoidece)

1) Via Uno - Coleção Outono-Inverno
A coleção Outono Inverno da Via Uno pode ser separada em Estampas, Rock moderno e Blair Waldorf hahahha.
Amei as sapatilhas e o scarpin cinza, com essa tira de corrente, pena que é o olho da cara os sapatos dessa loja D:































Tipassim, quero uma meia-calça rendada NOOOOOOW