Livrinhos.

Ai ai meninas.

Terminei o “Para Sempre”, que ganhei do Gui no meu aniversário. Ele é simplesmente perfeito, nunca chorei tanto num livro hahah. Apesar de ter umas passagens meio Meyer, mas não tem nada de vampiro e nada de perfeição de pele, OH que mão gelada e corpo escultural hahahah ecat.
Então, o livro é realmente lindo, e agora em Abril sai o próximo, Lua Azul (---' luas), e estou louca pra comprar *-*

Terminei o de português, “O universo, Os Deuses, Os Homens”, achei um máximo e acharia muito mais se não lesse pensando em uma prova sobre ele hahaha, mas é muito bom saber da mitologia grega, sério, é muito bom hahaha

Agora fiz uma nova lista dos livros que preciso ler *-* (fiz junto com a Amandinha gata)

Terminar a sequência dos
“Os Imortais”, da Alyson Noel – Lua Azul, Terra das Sombras e Dark Flame
Série “Sociedade Secreta”, com trés volumes
“Moda do Século” – AAAA, quero muuito
“As 100 +” (de moda, também)
“A Rainha da Fofoca” – Meg Cabot
“Alô, Chic” – Glorinha-linda Kalil
“It Girl”, quatro volumes
"Radiance" - Alyson Noel

Só isso, besitos.

Alias, minhas inspirações e vontades de ler certos livros vem da viciadérrima Julia, hahaha, o blog dela é fofissimo e ela é muito engraçada (AZUUUUL), e sem contar que ela lê mais que seilá o que hahaha, e eu tava precisando dar uma fuçada nos livros que ela recomenda. Então considerem essa lista aí de cima anti-Julia hahaha

Comentários

THE LOOSER, disse…
você não é nada boba né amg? só livros bons e divos que voce vai me emprestar quando tiver, certeza! It girl eu li o 1 e o 2, e recomendo ! bgs ammmmmr s2
LUIZA disse…
oooooin, sua fofa, está colocando nosso pacto em dia hahahha te amo.
Julia Torres disse…
Luiza, brigada por me comentar. Adorei (AZUL! kkkkkkk)
It Girl é muito bom! Eu tô viciada demais. E já tem 5 livros agora.
A minha amiga disse que A Sociedade Secreta não é muito bom, mas eu sempre digo: "não confie muito na opinião dos outros" Vai que você gosta, né?
Bom, é isso! Beijocas.