Comentário do dia

Hey meus amores, ontem na escola fiz um make muito lindo, o mesmo que usei no natal, mais como era de dia, deu pra tirar foto mais ou menos.

Querem saber como fiz?ok, momento ‘capricha no make’ hahaha primero passei protetor solar, como de costume (é muito bom passar todos os dias, mesmo que não faça sol, a pele fica muito melhor, mas eu uso devido minhas belíssimas sardas que precisam de cuidado especial hahaha), dps a base (espalhe muito bem, pois nesse calor, parece que você passou manteiga no rosto), corretivo nas partes vermelhas do rosto (como laterais do nariz, olheiras, canto da boca). Após essa preparação, passei um lápis nude na rente aos cílios na parte de dentro dos olhos (em baixo), e depois passei lápis azul como se estivesse contornando o delineador (entendem ?) e preenchi a parte de dentro com um lápis cor-de-rosa claro.Passei um pouco do lápis azul embaixo, e esmufacei com um pincel.

Tava com um espinha, alien (segundo a @paa_rocha) no nariz, e para sumir um pouco com ela é só passar corretivo e dps um pó compacto que tcha-nam! Ela some na vida, mas nas fotos ela aparece um pouco D:

Na boca passei um batom coralzinho claro (que na foto não aparece) e já era (: considerem a foto sendo tirada DEPOIS da aula, tava com calor, cansada e muito suada (argh).
Meu feriado começou bem, ontem (sexta) dei banho na koda, e fiquei ensopada e fui obrigada a lavar o cabelo (lavo um dia sim e outro não, e já tinha lavado no dia anterior).Enfim, ela fico um linda e fofa, olha:

E meu shampoo novo é um da Vult (estranho, eu sei) mais ele é ótimo, pelo menos meus cachinhos tão fofinhos *-*
Hoje vou no aniversário da minha prima Duda, e é bailinho de carnaval, e eu ainda não sei que roupa eu vou, mais concerteza no make vai ter glitter hahaha (uhul, se joga) qq coisa se ficar bom tiro foto e coloco aqui.
Já estou editando as fotos da couro moda *-* pensei que tinha mais :/mais tá ótimo (:


Tchau gent, bom sábado


Luiza

Comentários