primeiro dia de aula

MEUSAMORES S2*
hahahaha, to meio feliz porqe hoje foi meu primeiro dia de aula *O* to meio boba sabe ? hahahaha enfim, eu cheguei na escola lá e tals e tinha tipo, MUUUUITA gent no pátio *-* já fiqei meio loca haahha e falei oi pra todo mundo, abraçei, gritei hahahah e achei 20 REAIS :o hahha, começei bem (: dps disso foram divididas as salas, porqe sim ! TEM MUITA GENT *O* fiqei na sala da @paa_rocha , da @lih_freitas , da @leeh_hori e de mais muuuuuitas gent (: tem muitos amiguinhos novos tbm, tipo 4 meninas e 2 meninos *-* aparentaram ser lecais (y) espero qq- na outra sala tem tipo, MUUUUITA gent nova hahaha quase todo mundo é novo :O e tbm entro mais cedo e saiu mais tarde :/ mais enfim, foi ótimo, conheci o povo, os gatinhos hahaha, osprofessores novos e o tema dos trabalhos agr, do começo de ano é HAITI =B fiqei feliz, porqe to bem informada disso hahaha . aé, meu celular chega hoje, eu espero x_x ae eu coloco as fotos da couro moda, e dos meus esmaltes *O* que estão aumentando com o tempo hahahaha (: vou postar mais coisas hoje, I promisse xoxo (:

Comentários